sábado, 4 de fevereiro de 2012


 JACAREÍ, 12 DE OUTUBRO DE 2010  
 CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO APARECIDA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU

"-Amados filhos, Eu Sou a IMACULADA CONCEIÇÃO. Eu Sou a SENHORA APARECIDA nas águas do Rio Paraíba. Sou a vossa Mãe. Sou aquela que intercede por vós diante do Trono do Rei do universo, tal como a Rainha Esther intercedeu pelo povo do Senhor diante do Rei Assuero.
Meus filhos, Eu a Mãe de vocês chamo-vos ao amor, chamo-vos à paz, chamo-vos à graça, chamo-vos à conversão, chamo-vos à oração, à oração sincera que agrada ao Senhor e que vos faz cada vez mais aproximar-vos Dele. Somente pela oração vós podeis compreender o plano do Senhor ao vosso respeito. Somente pela oração vós podeis deter não somente o mal no mundo e na sociedade, mas também na vossa própria vida e na vossa própria família. Somente com a oração podeis deter os planos que Satanás coloca em andamento no mundo. Somente com a oração vós podeis fazer com que a verdade da Palavra de Deus e dos princípios cristãos triunfem sobre as doutrinas e as idéias anticristãs, contrárias a fé cristã, que agora disseminaram no meio do vosso povo brasileiro e no meio do mundo.
Vós, Meus filhos, somente com a oração, com a vossa palavra, com o vosso testemunho, somente com o anúncio contínuo da verdade, da Palavra do Senhor e das Minhas Mensagens, vós podereis arrancar tantas almas das trevas do pecado para fazê-las voltarem à fidelidade, à Palavra e aos Mandamentos do Senhor. Somente com a oração e com o vosso testemunho fiel podeis trazer tantos filhos Meus que se afastaram do Meu Coração e da verdade de volta a Mim. E somente com o vosso testemunho fiel e a vossa oração, podeis arrancar tantos filhos Meus das trevas do erro e do engano onde elas, onde eles se encontram.
Meus filhinhos, Eu estou convosco! Eu vos amo! Eu nunca vos abandono! Estou sempre perto de vós. Conheço todos os vossos sofrimentos, nos momentos difíceis sabei que estou mais perto de vós do que nunca. Eu derramo a doçura do Meu amor materno nas vossas feridas espirituais, da vossa alma e até mesmo no vosso corpo, para dar-vos alívio, paz, conforto e para reanimar-vos a seguir em frente sempre, a nunca desanimar. Porque aqueles que hoje semeiam entre lágrimas, aqueles que lutam pelo Senhor, pelo triunfo da verdade, do bem e da Lei do Senhor entre lágrimas um dia em breve colherão feixes e mais feixes entre sorrisos e cânticos de alegria.
Eu estou convosco Meus filhos e a cada Rosário que rezais, Eu vos amo mais e mais.
A todos neste momento abençôo e especialmente a vossa nação, da qual Sou a Rainha e a protetora. Neste momento generosamente vos dou a paz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário