terça-feira, 4 de agosto de 2015

JACAREÍ, 1º DE AGOSTO DE 2015-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA - 430ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA-TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO:





JACAREÍ, 1º DE AGOSTO DE 2015
430ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA)


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, primeiro sábado do mês, dia de desagravo ao Meu Imaculado Coração, convido de novo vocês a olharem para o Meu Coração transpassado de espinhos por tantos pecados, ofensas e blasfêmias com que sou ofendida.
Vocês, Muitos de vocês, pensam que Eu sofri apenas há dois mil anos atrás quando o Meu filho Jesus foi pregado na Cruz. Não, Eu continuo sofrendo ainda hoje, porque muitos filhos Meus são ingratos ao Meu amor, desprezam Minhas Mensagens, desprezam Minhas Imagens, desprezam Minhas Medalhas, desprezam Meus Escapulários, desprezam Meus sinais de Amor.
Os Meus avisos que dou nas Minhas Aparições são negados, desprezados e ridicularizados. Assim, todos os dias o meu Coração é ferido, machucado pela ingratidão, descrença e indiferença de tantos dos Meus filhos.
Sim, o Meu Coração Imaculado continua sofrendo pelo que tem sido feito contra as Minhas Aparições em Medjugorje. Esta perseguição, esta negação de muitos, da verdade das Minhas Aparições lá continua fazendo o Meu Coração sangrar de dor, continua ferindo o Meu Coração.
Defendam sempre a verdade de Medjugorje, defendam sempre as Minhas Mensagens Meus filhos, não deixem que os Meus inimigos envenenem as almas com o veneno das mentiras e das calúnias contra Mim e contra os Meus filhinhos prediletos e eleitos.
Defendam sempre a verdade, defendam sempre as Minhas Aparições e Mensagens Aqui. Muitos são aqueles que parecem crer nelas, mas na verdade não acreditam, porque quando tem de renunciar a coisas erradas por amor a Mim, por amor a verdade e ao que lhes digo Aqui, não renunciam.
Isto não é amor, antes, é falsidade, falsa fé. Defendam sempre mais a verdade das Minhas Aparições Aqui e imitem o Meu filhinho Afonso Maria de Ligório, o Meu Afonso, no amor abrasador que Ele tinha por Mim, na obediência cega que Ele tinha à Minha voz. Porque imitando estas virtudes Dele Meus filhos, vocês também chegarão como Ele à grande glória no Céu.
A todos peço continuem rezando o Santo Rosário todos os dias.
A todos abençoo com Amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

(Santa Luzia):”Queridos irmãos Meus, Eu Luzia, Lucia, venho novamente do Céu dizer a vocês: Enquanto vocês não renunciarem a vontade de vocês, enquanto não renunciarem ao que a carne de vocês quer nunca o amor de Deus estará em vocês, nunca vocês atingirão a perfeição da caridade.
A perfeição do amor a Deus, ou seja, a perfeita caridade só será atingida por vocês quando vocês renunciarem completamente a própria vontade de vocês e quando vocês verdadeiramente morrerem para a carne e para si mesmos, para o mundo.
Só então, o amor de Deus virá habitar nos seus corações e crescerá em vocês até a plenitude. Exercitem-se todos os dias na renuncia à vontade de vocês, dizendo não a tudo o que a carne de vocês quer, para que assim o amor de Deus em pura transformação venha viver e habitar em vocês.
Continuem defendendo a verdade das Aparições da Mãe Deus em Medjugorje, Aqui e nas Aparições verdadeiras sempre. Com o vosso trabalho incansável, incessante de defesa da verdade, a confusão espiritual não chegará até Aqui, não poderá contaminar esse lugar, não poderá obscurecê-lo com a fumaça de Satanás.
Lutem portanto, para que este refúgio, este oásis da Mãe de Deus, que é este Santuário permaneça sempre puro e limpo de toda esta confusão espiritual que reina no mundo. E não deem ouvidos às vozes que dizem que vocês estão errados e que aqueles que perseguem as Aparições da Mãe de Deus estão certos e devem ser obedecidos não importa quem eles sejam.
Estas vozes são falsas, são de Satanás, permaneçam com a verdade e a verdade será a vitória de vocês, a herança de vocês.
Eu Luzia, quero que continuem rezando o Santo Rosário todos os dias e também o Meu Terço por meio do qual darei grandes graças a vocês, rezem-no pelo menos uma vez por semana e recompensarei o gesto de amor e devoção de vocês com muitas e abundantes bênçãos.
A todos abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.

A Paz amados irmãos Meus, amo-os muito e amo este lugar que é o mais querido para Mim.”

Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário