sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


 JACAREÍ, 25 DE DEZEMBRO DE 2010 
 CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

 CENÁCULO ESPECIAL - FESTA EM COMEMORAÇÃO DO SANTO NATAL DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO 
MARCOS: “-Como estou feliz por revê-La mais uma vez!”
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
"-Amados filhos Meus! Tal como Eu O dei ao mundo a primeira, vez no dia de hoje. Assim também, em breve, Eu O darei de novo ao mundo no Seu Segundo NATAL, que será sobre as nuvens do Céu vindo em Sua Glória. Por isso, Meus filhinhos, esperai na fé, no amor, a vinda do Meu Divino filho Jesus Cristo, para que possais verdadeiramente, ser dignos de O receber em Sua glória.

Esperai no amor e na fé o Segundo Natal do Meu Divino Filho Jesus Cristo, vivendo sempre mais em oração, caminhando sempre mais na via da santidade que Eu vos indiquei e ensinei em Minhas Aparições e Mensagens Aqui. Para que assim, crescendo todos os dias no exercício e na prática das virtudes, no amor, na perfeita obediência à Lei de Deus e no cumprimento de Sua santa vontade, vós possais ser dignos de receber o Meu Divino Filho Jesus Cristo que voltará na Glória e também receber Dele a coroa de glória imortal, que Ele prepara para todos aqueles que Lhe forem fiéis, obedientes e Seus servos verdadeiramente, dedicados e consagrados ao Seu amor e ao Seu serviço.

Esperai na fé e no amor o Segundo Natal do Meu Divino Filho Jesus Cristo, renunciando desde já a todos os vossos apegos e a tudo aquilo que vos escraviza, a tudo aquilo que escraviza a vossa alma. Para que assim, possais ser verdadeiramente livres para amar o Meu divino filho Jesus Cristo, para irdes aonde Ele quiser que vós vades, para fazer aquilo que Ele quiser que vós façais, para serdes do modo como Ele quer que vós sejais. Para que assim, sempre mais conformes à pessoa divina Dele, sempre mais conformes ao Seu divino Coração, sempre mais conformes ao Vosso divino modelo, vós possais verdadeiramente, trilhar o caminho da santidade, do amor, que vos leva aos Braços Dele que regressa a vós: no Amor, pelo Amor e com o eterno Amor!

Esperai na fé e no amor o Segundo Natal do Meu Divino Filho Jesus Cristo, entregando a vossa vida completamente a Ele, para que Ele possa sempre mais ser o Rei, o Senhor e o Governador de todo o vosso ser, dos vossos afetos, sentimentos e da vossa vontade. Para que assim, em vós, Ele possa agir poderosamente com o Seu Espirito Santo sem obstáculo algum, para que assim, sempre mais em vossa vida se realize Seu divino 'Plano de Amor’, se verifique a atuação de Sua graça e de sua Misericórdia poderosa e outras almas vendo assim o amor do Meu Divino Filho agindo em vós, possam eles também abrir-se a este amor, aceitar este amor, receber este divino amor!

Esperai na fé e no amor o Segundo Natal do Meu Divino Filho, vivendo desde já COMIGO e com JOSÉ, tal como o Primeiro Natal, as horas preciosas que antecederam o Seu Nascimento, primeiramente no tempo e agora na glória. Para que assim, perfeitamente preparados por Nós, bem dispostos, purificados, embelezados e perfumados por Nós, vós possais ser dignos de receber o ‘Rei da Glória’ que voltará a vós para dar cada um segundo as suas obras e segundo o amor que Lhe tiver consagrado e Lhe tiver testemunhado e provado com obras de amor, com obras de puro e perfeito amor. 

A todos neste instante, abençôo generosamente de Nazaré, de Belém e de Jacareí."


SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

www.asaparicoesdejacarei.com

www.deusjesusmariaejose.blogspot.com
www.deussolucaoparaosmeusproblemas.blogspot.com
www.sinaissobrenaturais.blogspot.com
www.mensagensurgentesdossagradoscoracoes.blogspot.com
www.mensagensdenossasenhora.blogspot.com


SITES DIVULGADORES:

www.avisosdoceu.com.br
www.avisosdoceu.blogspot.com
www.mensageiradapaz.org
www.gloriasdejose.org
www.mensagenscelestes.com
www.chamadaesperanca.com
www.jesusmariaejose.org
www.asalvacaodomundo.com


CANAIS DE DIVULGAÇÃO:

http://pt.gloria.tv/?user=28228
http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u
http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee

Nenhum comentário:

Postar um comentário