sábado, 4 de fevereiro de 2012


JACAREÍ, 17 DE ABRIL DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGENS  DE SÃO JOSÉ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

"-Meus filhinhos amados, o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO também hoje vem trazer-vos a Paz e as bênçãos do Céu!

O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO é para vós um refúgio seguro. O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO é um escudo potente que vos defende dos ataques de Satanás e é neste Coração que vós Meus filhos, deveis entrar para serdes defendidos de todo o mal.
O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO é o vosso escudo, para defender-vos sempre mais de todos os dardos inflamados de Satanás, ou seja: das tentações, das insídias e dos ataques do inimigo. Por isso, Eu desejo que vós useis sempre o Nosso ESCAPULÁRIO CINZA DA PAZ, pelo qual Eu posso diminuir o poder de Satanás sobre vós, diminuindo muito as tentações, os maus pensamentos, os ataques, as insídias e manter-vos sempre mais em serenidade, em grande paz e sempre mais resguardados da maléfica influência dele.
O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO é o vosso escudo, para defender-vos sempre mais da maldade deste mundo, ou seja, para impedir que vós assimileis a maldade, os defeitos feios, os pecados, o modo de pensar corrompido e corruptor deste mundo, de forma que mantenhais a vossa consciência, a vossa mente, o vosso coração e todo o vosso ser sempre mais: inocentes, puros, bons, caridosos, generosos e sempre mais conformes aos Mandamentos de Deus.
Por isso Meus filhos, deveis contemplar sempre a imagem do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, tal como Eu vos apareço aqui, para que assim, sempre mais olhando para o Meu Coração, Sol luminoso e ardente de amor e de graça para vós, a vossa alma possa sempre mais receber os influxos dos raios da Minha própria bondade, do Meu próprio amor. E assim Eu possa sempre iluminar o vosso caminho dia após dia, para conduzir-vos seguramente a Deus!
O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO é o vosso escudo, para impedir sempre mais que o mundo vos faça mal, que o mundo e o demônio vos atraiam para o mal caminho do pecado. Para que assim, Eu possa sempre mais conduzir os vossos passos diretamente e seguramente pela estrada da santidade, da verdade, da bondade, da pureza, do amor e da paz. E assim, cada dia mais Eu faça as vossas almas crescerem como flores perfumadas e cultivadas pessoalmente por Mim, para oferecer-vos como belas flores para a Santíssima Trindade e para a Santíssima Virgem, para a maior glória Deles e Seu maior contentamento.
Assim também, faço de vós flores perfumadas para encher o mundo com o suave perfume da santidade, da graça e do amor. De modo, que possamos sempre mais substituir o fedor do pântano de pecado que é este mundo, pelo suave perfume das rosas das mais variadas e ricas virtudes que a cada dia Eu quero fazer crescer e cultivar em vós!
O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO é o vosso escudo, para verdadeiramente levar-vos dia após dia a crescerdes sempre mais fortes, sempre mais vigorosos no cumprimento da vontade do Senhor, de modo que todos vendo vossa grande fortaleza moral e espiritual queiram também eles conhecer a graça de Deus, provar da graça de Deus para também eles se tornem filhos fortes, soldados vigorosos do Senhor que combatem bem o bom combate, que vencem toda a treva, todo o pecado, toda a obra de Satanás e fazem sempre mais triunfar: a verdade, o bem, a lei de Deus, o Coração Imaculado de Maria!
Eu estou convosco em todos os momentos da vossa vida e nunca vos abandono! Entre vós e o demônio, entre vós e o mundo está o Meu Manto, sobre aqueles que fazem a Minha HORA DE ORAÇÃO todos os domingos, que usam o Meu ESCAPULÁRIO CINZA DA PAZ, Eu coloco o Meu Manto protetor e não permito que o mal avance mais além daquilo que é permitido pelo Senhor.

Continuai a rezar todas as HORAS DE ORAÇÃO que Nós aqui vos demos. Continuai a usar a santa MEDALHA DA PAZ, para que Maria Imaculada possa continuar mantendo a vossa vida sempre na Paz do Senhor, ou seja, sempre dentro do caminho pelo qual o Senhor quer que vós sigais, sempre dentro do desígnio Dele e conforme a vontade do Senhor. Continuai a usar a MEDALHA DAS LÁGRIMAS, pois junto com a MEDALHA DA PAZ, esta Medalha dada ao Brasil, dada à vossa Terra, dada ao mundo todo produzirá grandes conversões e grandes graças.
Usai também a MEDALHA DA ROSA MÍSTICA, a MILAGROSA e todas as outras Medalhas e Escapulários com os quais o Céu vos enriqueceu e favoreceu nas Aparições pelo mundo todo. De modo que ao vosso redor, sempre possamos colocar esses potentes escudos contra todas as forças do mal.
A todos neste momento com MARIA IMACULADA, por meio de BERNADETE DE LOURDES, Eu vos abençoo e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado, dedicado, sacrificado de Meus filhos, neste momento abençoo generosamente.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário