sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


Jacareí, 1º de abril de 2011. Mensagem do Anjo Manuel

“-Marcos, a paz. Queridos irmãos, louvai a Deus. Glorificai comigo ao Senhor porque ele tem vos dado a vitória sobre os vossos inimigos e sobre todos aqueles que armam laços sob os vossos pés. Sim, apesar de tantas vezes serdes golpeados e feridos nas batalhas que travais contra as forças do mal em vossa vida, contra os principados deste mundo de trevas, o Senhor tem vos coroado de vitórias retumbantes e tem vos mostrado de mil formas o Seu amor. Exaltai-O comigo e amai-O ainda mais de hoje em diante, servindo-o com maior alegria e dedicação todos os dias da vossa vida.
Eu venho mais uma vez até vós, porque a vossa geração tem uma necessidade desesperadora da verdadeira devoção a Nós, os Santos Anjos. As almas só possuirão a verdadeira alegria da qual brota a verdadeira paz quando conhecerem a verdadeira devoção a nós, os Santos Anjos, e se entregarem completamente a nós sem hesitar. O mundo só terá paz quando se voltar com confiança para Nós, os Santos Anjos e quando aceitar nossas mensagens e nosso amor.
Imitai sempre mais a confiança do jovem Tobias(Tobit) no Arcanjo Rafael, tendo sempre uma ilimitada confiança em nós, os Santos Anjos, para que assim possamos tomar-vos pela mão e conduzir-vos pela estrada segura até os Corações de Jesus, Maria e José.
Não tenhais acanhamento de nos referir as vossas aflições e angústias, porque Nós temos um imenso desejo de vos ajudar sempre e de vos confortar em vossas cruzes para que, com a virtude da santa paciência, possais vencer tudo.
Eu, Manuel, estou sempre convosco e nunca vos deixo. Os Meus olhos estão postos em vós.
A todos, neste momento, com amor, abençoo generosamente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário