terça-feira, 4 de agosto de 2015

JACAREÍ, 2 DE AGOSTO DE 2015-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO MIGUEL ARCANJO - 431ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA-TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO:






JACAREÍ, 2 DE AGOSTO DE 2015
431ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO MIGUEL ARCANJO


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje quando já se aproxima o dia do Meu nNascimento, Eu convido vocês a nascerem também para a vida da Graça, para o Amor de Deus.
Nasçam para a vida da graça renunciando de uma vez por todas ao pecado, desprezando a vontade de vocês e aceitando a vontade de Deus ainda que seja difícil ou que seja dura para vocês. Porque Eu lhes digo Meus filhos, nenhuma renuncia, nenhum sacrifício que vocês fizerem por amor ao Meu filho Jesus e a Mim ficará sem recompensa.
Por isso, Eu lhes digo: Renuncie ao pecado e à vontade pecaminosa de vocês e vocês receberão cem vezes mais de Deus em bens e graças nesta vida e na vida eterna.
Nasçam para a nova vida da graça em Deus, rezando muito todos os dias com o coração, abrindo os corações de vocês a Deus e à Sua Graça para que Nós possamos renovar vocês enquanto ainda duram as Minhas Aparições e enquanto o tempo da Graça e da Misericórdia ainda existe para vocês.
Em breve os Meus Segredos irão acontecer e o tempo da conversão dado à humanidade acabará. Peço a vocês que apressem a transformação de vocês, a conversão de vocês de pecadores em Santos. Porque o Meu Filho estará voltando em breve na glória e aqueles que não estiverem conformes a Sua vontade e semelhantes a Ele na santidade e na graça não entrarão nem no Reino dos Céus nem no Novo Céu e na Nova Terra que estão para chegar.
Convido vocês a olharem para Mim a Mãe de vocês M enina, que nasce para trazer para vocês a salvação. Sou a Aurora da salvação, todo aquele que vier a Mim chegará a Deus que é a salvação, o bem supremo, a felicidade sem fim. Todo aquele que vier a Mim, encontrará a vida como está escrito de Mim na Sagrada Escritura: Aqueles que Me amarem, amarão o próprio Deus, amarão a salvação e a vida e terão a vida eterna através do Meu Coração Imaculado.
Rezem o Rosário todos os dias, para que assim Eu possa verdadeiramente fazer vocês nascerem para a Graça de Deus, para o Amor de Deus, e prepara-los para a volta do Meu Filho que está próxima.
A todos abençoo com grande Amor de Lourdes, de Medjugorje e de Jacareí.”

(São Miguel Arcanjo): “Meus amados irmãos, Eu, Miguel, chefe dos Exércitos Celestes venho hoje para dizer-vos: Lutai, lutai pelo Senhor, lutai pela Mãe de Deus, lutai pelo Triunfo da verdade.
O que Eu sempre dizia a Joana D’Arc digo também a vocês: Lutai que Eu combaterei por vocês também.
Lutai, não esperai, não espereis, não esperem que Nós, os Anjos, façamos tudo. Não! Vocês também tem que lutar, vocês também devem lutar. Se vocês lutarem Eu lutarei com vocês e vencerei todos os inimigos de vocês, todos os inimigos da Mãe de Deus, do Senhor e da Santa Fé Católica, todos os inimigos da verdade.
Lutem, rezem, façam os grupos de oração que a Mãe de Deus pediu por toda a parte, defendam a verdade das Aparições Dela em Medjugorje, Aqui, e não permitam que os maus espalhem o seu veneno mentiroso pelo mundo todo sem que a voz da verdade se faça ouvir através de vocês.
Lutem, pelejem, combatam com coragem e Eu também combaterei com vocês, procurem todos os dias ler e meditar mais a vida dos Santos, a vida da Mãe de Deus para que verdadeiramente os exemplos de santidade Dela, os exemplos de santidade dos Santos sejam imitados e reproduzidos na vida de vocês e na vida de todos aqueles que vocês conhecem também.
Apressem a conversão de vocês, em breve os Segredos da Santíssima Virgem dados Aqui e em outros lugares começarão a acontecer. E a humanidade, os corações duros que não quiseram ouvir a voz Dela gemerão e chorarão como um condenado à morte.
Rezem, convertam-se, porque em breve o Senhor Jesus vai fazer Justiça a todos aqueles que perseguiram a Sua Mãe e que fizeram a Sua Mãe sofrer desprezando-a e não querendo reconhece-La como a Sua Mensageira.
Eu, Miguel, já estou a postos para com os Meus Anjos fiéis fazer Justiça a todos aqueles que não quiseram ouvir os Avisos do Céu, as Vozes do Céu que tantas vezes chamaram todos à salvação.
Mas ainda há tempo, a porta da salvação está aberta, entrem nela sem demora e verdadeiramente deem o ‘sim’, o coração de vocês ao Senhor e à Sua Mãe e serão salvos.
Rezem o Meu Terço frequentemente, rezem também o Combatendo com São Miguel e Eu prometo sempre livrar vocês e as famílias de vocês de todos os males e todos os perigos.
A todos abençoo com Amor neste momento do Mont San Michel, do Monte Gargano e de Jacareí.

Amo a todos vocês muito, amo a este lugar que é o Meu segundo Céu, que é o Meu Trono de Graças, que é também o Meu Santuário de Amor.”



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário