sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


JACAREÍ, 24 DE ABRIL DE 2011
CENÁCULO DO DOMINGO DE PÁSCOA - RESSURREIÇÃO DE NOSSO SENHOR
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGENS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 

“-Filhos Meus! Hoje quando vós celebrais a Minha RESSURREIÇÃO, o Meu SAGRADO CORAÇÃO vem abençoar-vos e derramar sobre vós toda a efusão e plenitude do Meu Amor, da Minha Paz e da Minha Graça.
Ressuscitei para ser sempre a vossa luz, para todos os dias de vossa vida guiar-vos pela estrada do bem, do amor, da paz e da santidade, da perfeita imitação de Mim mesmo. De forma que vós possais ser de certo modo um outro Cristo, a Minha continuação na Terra, fazendo aquilo que Eu fiz: espalhando o Meu amor e levando a cabo a obra da salvação das almas que se perpetua no tempo, nos povos e nas Nações. E assim, o Meu Sagrado Coração e o Meu Nome possam ser glorificados por todos vós diante de todos os homens.
Ressuscitei para ser sempre o vosso alento nos momentos difíceis, para ser o vosso consolador nas horas de dor, sofrimento e tristeza, para encher todos os dias a vossa vida de bálsamo, de bálsamo do Meu Sagrado Coração. De modo que nenhum de vós pudesse se sentir sozinho, nem abandonado por Mim e além disso, ainda vos dei a Minha Mãe como vossa verdadeira Mãe naquele momento quando Ela estava aos pés da Minha Cruz, para que sobre todos vós, todos os dias descesse sempre o bálsamo, o suave óleo do Meu Amor, da Minha Misericórdia, da Minha Graça e da Minha Paz.
Ressuscitei para ser sempre o vosso Mestre, que vos ensina sempre o caminho da verdade, o vosso amigo que vos compreende, ama, ajuda, socorre, ampara, recebe, abriga em todos os momentos da vossa peregrinação na Terra. Para ser o vosso Pai, para alimentar-vos todos os dias com o Pão da Verdade, com o Pão do Meu Amor, com o Pão da Minha Graça. Para ser o Esposo das vossas almas, de forma que Eu possa unir-Me sempre mais convosco e unir-vos sempre mais Comigo, de modo que sejamos um só no amor. E assim, os Nossos corações fundidos numa só chama de amor, juntos batam, juntos amem, juntos sofram, juntos trabalhem, juntos conquistem almas, juntos plantem o Meu Reino na Terra.
Ressuscitei para ser sempre a vossa luz, de modo que todo aquele que Me seguir não caminhe nunca nas trevas, para ser o vosso Bom Pastor, de modo que vós Minhas ovelhas jamais vos percais nos caminhos deste mundo e jamais sejais devorados pelos lobos do pecado, dos erros, dos vícios, das trevas deste mundo, das insídias de Satanás. E assim Eu possa conduzir-vos a todos para o aprisco, para dentro do aprisco seguro do Meu SAGRADO CORAÇÃO.
Ressuscitei para ser sempre o vosso Bom Samaritano, que cura as vossas feridas, que fecha toda a chaga do vosso padecer terreno, para sempre mais conduzir-vos àquela perfeita e verdadeira vida que vos aguarda no Céu ao Meu lado e ao lado da Minha Mãe.
Ressuscitei para permanecer convosco até o final dos séculos todos os dias, quando então, Eu vos estenderei os Meus Braços, abrirei para vós o Meu Coração e o Meu Reino e vos chamarei para entrardes Nele dizendo-vos:
‘VINDE, BENDITOS DE MEU PAI, TOMAR POSSE DO REINO QUE VOS FOI PREPARADO DESDE O PRINCÍPIO!’
Ressuscitei para ser sempre a vossa alegria, sempre a vossa vida, a vida da vossa vida.
A todos neste momento, neste dia da Minha Ressurreição, abençoo generosamente com todo o Meu Amor e toda a Minha Misericórdia.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário