sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


JACAREÍ, 27 DE FEVEREIRO DE 2011

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DO ANJO DANIEL
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

"-Amados irmãos Meus, Eu, DANIEL, servo do Senhor, novamente vos convido à verdadeira Paz, ao verdadeiro Amor, à verdadeira Conversão. E, sobretudo, a lutardes sempre mais contra os ataques de Satanás, que quer enfraquecer-vos no caminho do verdadeiro Amor, do fervor e da oração e arrastar-vos sempre mais no chão rasteiro das coisas sensíveis e do apego aos amores passageiros desta Terra.
Por isso, Eu venho convidar-vos sempre mais a empunhar o escudo da Fé contra os ataques de Satanás.
Empunhai o escudo da fé contra os ataques de Satanás, fechando sempre mais a porta dos vossos sentidos espirituais para as sugestões dele, para as tentações, para todas as idéias contrárias à vontade do Senhor e Sua Lei de Amor. Para que assim sempre mais mantendo os vossos sentidos espirituais fechados às sugestões do inimigo os vossos corações permaneçam sempre puros, imaculados, isentos de toda a mancha e contaminação de idéia, pensamento ou inclinação que possa vos levar para longe do Senhor e de Sua Graça.Tanto quanto for possível também a vós fechar a porta dos vossos sentidos corporais às sugestões do inimigo, fugindo das ocasiões de pecado, fugindo das coisas e lugares que podem fazer entrar pela porta de vossos ouvidos, olhos ou boca qualquer tipo de tentação, mal pensamento, idéia ou sentimento que possam manchar os vossos corações e as vossas almas, fugi do buliço do mundo, onde quase sempre vós correis o risco de perder em vós a graça santificante, a pureza interior, o fervor e o amor da alma.

Mantende sempre o vosso coração em oração continua, mesmo durante os trabalhos do vosso dia, fazendo tudo por Deus e com amor para Deus, procurando sempre mais oferecer o vosso trabalho, as vossas obrigações e atividades como um hino contínuo de amor e de oração ao Senhor.
Assim desta forma fechais as portas dos vossos sentidos ao inimigo e ele não poderá deturpar, distorcer, macular ou afetar, quer seja a vossa pureza interior, quer seja a intenção do vosso coração, quer sejam os vossos pensamentos e sentimentos e não poderá roubar o mérito das vossas boas obras, das vossas orações e das vossas atividades.
Empunhai o escudo do verdadeiro amor pelo Senhor, procurando sempre mais viver em contínua oração, no sentido em que acima já vos expliquei: procurando fazer tudo por Deus, para Deus e com a única finalidade de louvá-Lo, torná-Lo conhecido e amado por todos os Seus filhos e de dar-Lhe glória. Desta forma, fechais as portas dos vossos corações para toda mancha de amor próprio, de desejo de auto-glorificação, do desejo de satisfazer as suas vontades e desejos corrompidos e assim sempre mais matais a vaidade dentro de vós. E assim vossas obras livres de toda a mancha de pecado ou de intenção não reta, não correta, subirá ao Senhor, verdadeiramente, como um dom precioso que Lhe será agradável e que Ele receberá com suma alegria convertendo tudo isso em graça de conversão e santificação para tantas almas.
Empunhai o escudo do verdadeiro amor, para lutardes contra os ataques do inimigo de Deus, fazendo sempre mais da vossa vida um contínuo oferecer-se, um contínuo sacrifício, um contínuo doar-se, um contínuo doar-se, um contínuo entregar-se sempre mais nos braços da Mãe de Deus, nos braços deste Amor materno que vos amou, que vos escolheu e que vos chamou de todas as partes a serdes membros da família Dela, de Seu exército de salvação. Para que assim, sempre mais dóceis ao Amor Celestial que vos escolheu, sempre mais generosos na resposta a este amor, vós possais vencer o inimigo com o amor e assim pela vitória do amor podereis vencer o Demônio, o mundo, a vós mesmos e à carne. E então sereis verdadeiros campeões de Deus pelo amor, no amor e com o amor!

Eu, Daniel, estou convosco todos os dias de vossa vida, vos acompanho, vos guardo, vos amo e vos ajudo sem cessar. Sem a Minha ajuda, sem a Minha contínua presença vós teríeis caído mil vezes já nas tentações e ciladas de Satanás. Eu vos tenho desembaraçado dos laços dele, Eu vos tenho sustentado
para que não enfraqueçais, nem vos canseis, nem desanimeis. Eu tenho segurado vossas mãos, para não vos deixardes tropeçar e continuarei segurando-vos e conduzindo-vos desde que continueis fazendo a HORA DOS SANTOS ANJOS, a Nossa Hora, todas as Terças-Feiras, que continueis meditando Nossas Mensagens e sempre mais confiando-vos, entregando-vos, consagrando-vos a Nós. Se continuardes sendo dóceis àquilo que Nós vos pedimos continuaremos a guiar-vos com segurança e com acerto pelo caminho da santificação, que é difícil, quase impossível para aqueles que não escolheram esvaziar-se totalmente de si mesmos e entregarem-se totalmente ao Amor de Deus.
A todos neste momento, com amor, abençôo juntamente com todos os Anjos e Santos do Paraíso."

Cliquem na imagem ou no link abaixo e assistam o vídeo desta Aparição:


 21:24





Nenhum comentário:

Postar um comentário