sábado, 4 de fevereiro de 2012


JACAREÍ, 05 DE DEZEMBRO DE 2010 
 CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
FESTA DE SANTA BÁRBARA
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ 
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU
"-Meus filhos amados, o Meu Amantíssimo Coração vos abençoa hoje neste dia e vos dá novamente a paz.
Rezai mais! Rezai profundamente! Rezai intensamente procurando cumprir as Mensagens que Nós vos temos dado. O Meu Amantíssimo Coração é a vossa escola de santidade, na qual vós deveis cada dia mais avançar e crescer no ensinamento do amor.
Caminhai na estrada de santidade do Meu Amantíssimo Coração, obedecendo todas as Mensagens que Eu vos tenho dado, fazendo tudo aquilo que Nós, Os Nossos Sagrados Corações aqui vos temos ensinado, para que sempre mais o vosso amor aumente, a perfeição das santas virtudes em vós se aprimore e a beleza do resplendor e na perfeição da própria Santíssima Trindade sejam perfeitamente refletidas em vós, sejam perfeitamente manifestadas em vós, ao mundo inteiro.
Caminhai na estrada da santidade do Meu Amantíssimo Coração, percorrendo sempre mais os passos da renúncia a vós mesmos, da mortificação pessoal, do desprezo das glórias vãs deste mundo, para que sempre mais, vivendo uma verdadeira vida escondida em Deus a vossa alma se encha cada vez mais do Senhor e haja cada vez mais espaço nela para o Espírito Santo, para o Seu Amor, para a Sua Graça: habitar, agir e reinar em vossos corações.
Caminhai na estrada e na escola de santidade do Meu Amantíssimo Coração, fazendo com que os vossos corações se tornem os santos dos santos do Meu Coração. O santuário onde a chama de amor do Meu Amantíssimo Coração crepita, queima, arde sem nunca esgotar o óleo da lâmpada do santuário, ou seja, sem nunca cessar de agir em vós, sem nunca ver diminuída em vós a boa vontade, o desejo de queimar junto com a chama do Meu Coração, de agir junto Comigo, de trabalhar junto Comigo pela conversão do mundo e pela instauração do Reino de Amor dos Nossos Corações em todas as almas. Para que assim, sendo verdadeiramente, o Meu santo dos santos, o Meu santuário vivo, a Minha chama de amor possa verdadeiramente, arder em vós sem cessar e de vós alastrar-se e arder em todos os corações que encontrardes até fazer o mundo todo transformar-se num só incêndio vivo de amor.
Eu estou convosco em todos os momentos e jamais vos deixarei sozinhos. Rezai mais! Meditai mais! E colocai toda a vossa esperança no Meu Amantíssimo Coração que a nenhum filho Meu jamais defraudou nem desamparou.
A todos neste momento abençôo generosamente e a todos os objetos que estão convosco.”


SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

www.asaparicoesdejacarei.com

www.deusjesusmariaejose.blogspot.com
www.deussolucaoparaosmeusproblemas.blogspot.com
www.sinaissobrenaturais.blogspot.com

SITES DIVULGADORES:

www.avisosdoceu.com.br
www.avisosdoceu.blogspot.com
www.mensageiradapaz.org
www.gloriasdejose.org
www.mensagenscelestes.com
www.chamadaesperanca.com
www.jesusmariaejose.org
www.asalvacaodomundo.com

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:

http://pt.gloria.tv/?user=28228
http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u
http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee



Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário