sábado, 4 de fevereiro de 2012


JACAREÍ, 12 DE DEZEMBRO DE 2010 
 CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

MENSAGEM DE SANTA GENOVEVA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

 




“-Amados irmãos Meus! Eu, GENOVEVA, serva de Deus, serva da Virgem Imaculada, escrava de Cristo, venho hoje dar-vos a paz e a graça do Senhor, a Mensagem que Ele vos envia e da qual Me incumbiu de fazer-vos ouvir e compreender.
O Segundo Natal do Senhor está próximo, preparai, endireitai todos os caminhos e veredas para recebê-Lo, pois o Rei já se pôs a caminho de regresso e Ele deseja que os Seus súditos, que os Seus palácios estejam preparados para recebê-Lo triunfalmente no meio de vós!
Endireitai e preparai os caminhos do Senhor, que volta a vós na glória para dar a cada um segundo as suas obras. Cada um será julgado pelo mal que tiver feito, pelo bem que não tiver feito, ou pelas boas obras que tiver praticado a despeito do que diz o mundo, a despeito do que diz a carne, a despeito do que diz o inimigo de Deus. Cada um terá a recompensa segundo o trabalho que tiver executado e não prevalecerão as palavras, mas, sim a verdade das obras, dos frutos que cada um tiver produzido. Por isso, santificai o vosso tempo, fazendo boas obras de santidade para a maior glória do Senhor, para o maior aperfeiçoamento de vossas almas, para que quando Ele regressar vos dê a vós, o salário, o prêmio merecido e possais entrar nas núpcias do Esposo e do Cordeiro e com Ele alegrar-vos por toda a eternidade.
Endireitai e preparai os caminhos do Senhor, embelezando vossas almas cada dia mais com as flores das virtudes, perfumando cada dia mais as vossas almas com o incenso da oração profunda, ardente e íntima com o Senhor, tornando as vossas almas cada vez mais fortes e robustas pela prática dos Mandamentos, pela meditação da Palavra do Senhor, de Sua Lei, de Suas Mensagens e purificando sempre mais as vossas almas com os atos de: mortificação, penitência, jejum e abstinência. Para que assim, possais verdadeiramente, endireitar os caminhos tortuosos de vossos corações e de vossas almas, para que o Rei da Glória chegue até vós, possa entrar nas vossas almas, sentar-se no trono dos vossos corações e em vós reinar para sempre!

Endireitai e preparai os caminhos do Senhor, fazendo sempre mais de vossa vida doação e consagração total ao ‘Plano de Amor’ ao desígnio misericordioso do Senhor que vos é revelado aqui nestas Aparições já há tantos anos, para que assim as vossas vidas possam ser um caminho reto, certo e direto, para o Senhor que volta a vós para vos levar com Ele e para fazer-vos entrar no Seu Reino de amor, de paz, de graça e de felicidade sem fim preparado para os justos e para os Seus apóstolos fiéis desde o princípio dos tempos.
Eu estou convosco! Agi! Correi! Andai! Fazei como Eu mesma fazia, ide a todos os lados, a todos os corações, a todas as almas, endireitando os caminhos do Senhor, preparando os corações para receber o Senhor que vem todos os dias: na oração, na meditação das Mensagens, na graça ordinária de cada dia. E que virá em breve a vós que viveis nestes tempos de forma extraordinária em Sua glória universal. Para que assim, verdadeiramente a Terra receba o Senhor que vem com amor, tal como a Virgem Imaculada e José estavam preparados e idôneos para recebê-Lo. Que assim também sejais vós, preparados e idôneos para recebê-Los e que estejais prontos a todo o momento a recebê-Lo, pois não sabeis o dia, nem a hora em que Ele chegará, só que será 'presto' pronto!
Eu estou convosco, vos acompanho, vos ajudo, vos fortaleço, vos amo e vos cubro com o Meu Manto sagrado.
Este Santuário das Aparições de Jacareí, que Nós os Santos e os Anjos do Céu amamos mais que o mundo inteiro, é para vós um grande Cenáculo onde vós sois preparados para o Segundo Pentecostes, é uma nova Belém onde vós sois preparados para o segundo Nascimento do Senhor que será na Sua Glória sobre as nuvens do Céu com os Seus Anjos e Santos. Por isso, abri os vossos corações, não endureçais os vossos corações à graça, pois digo-vos:
ESTAS SÃO AS ÚLTIMAS APARIÇÕES! O ÚLTIMO CHAMADO DO ALTÍSSIMO PARA QUE O MUNDO SE CONVERTA. DEPOIS QUE ESTAS APARIÇÕES TERMINAREM NUNCA MAIS DEUS VOLTARÁ A ESTE MUNDO PARA CHAMÁ-LO À CONVERSÃO, VIRÁ SIM PARA JULGAR VIVOS E MORTOS E DAR A CADA UM SEGUNDO SUAS OBRAS. CONVERTEI-VOS! ENDIREITAI OS CAMINHOS DO SENHOR.
A todos, Eu, GENOVEVA, abençôo agora e especialmente a ti Marcos, amigo dos Anjos e dos Santos, preferido do Altíssimo e da Imaculada Conceição e sobre todas as vossas Medalhas e sobre vós derramo Minha benção agora.”

(PAUSA)
MARCOS: “-Até breve.”

SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

www.asaparicoesdejacarei.com

www.deusjesusmariaejose.blogspot.com
www.deussolucaoparaosmeusproblemas.blogspot.com
www.sinaissobrenaturais.blogspot.com

SITES DIVULGADORES:

www.avisosdoceu.com.br
www.avisosdoceu.blogspot.com
www.mensageiradapaz.org
www.gloriasdejose.org
www.mensagenscelestes.com
www.chamadaesperanca.com
www.jesusmariaejose.org
www.asalvacaodomundo.com

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:

http://pt.gloria.tv/?user=28228
http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u
http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee




 OS: “-Até breve.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário