sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


Jacareí, 7 de abril de 2011. Mensagem de Maria Santíssima.

“-Meus amadíssimos filhos, hoje quando se completa mais um mês da Minha Aparição aqui, Eu venho mais uma vez abençoá-los e dar-lhes a PAZ.
Eu Sou a Rainha e Mensageira da PAZ. Eu Sou a Estrela da vossa consolação e da vossa PAZ.
Eu Sou a Estrela da vossa consolação e da vossa PAZ, e por isso ao longo das Minhas prolongadas Aparições aqui Eu sempre vos chamei à PAZ por meio da oração intensa e contínua, perseverante e sempre mais feita com o coração, para que vós pudésseis sempre mais seguir-Me pela estrada da PAZ verdadeira que só em Deus podeis encontrar, a fim de que sempre mais pudésseis viver na PAZ, permanecer na PAZ e descansar na PAZ Divina. Se vós Me escutais, se vós Me seguis pela estrada que Eu vos apontei, então podeis verdadeiramente possuir esta PAZ e doar esta PAZ a todas as almas que de vós se aproximam.
Eu Sou a Estrela da vossa consolação e da vossa PAZ, por isso Eu vos conduzi sempre pelo caminho da PAZ verdadeira, ensinando-vos a renunciardes a vós mesmos e a aceitardes sempre mais a Vontade do Senhor que vos é revelada incessantemente nas Minhas Mensagens.
Somente aqueles que renunciam a si mesmos, que se esvaziam completamente de si e de sua vontade tem espaço em seus corações para que Eu os encha da Minha PAZ Materna. Nesses corações esvaziados Eu derramo a Minha PAZ como um verdadeiro dilúvio até fazê-los transbordar, de forma que verdadeiros rios de PAZ possam correr por este mundo sem PAZ. Esses Meus filhos que possuem a Minha PAZ vivem completamente imersos nela e, apesar de muito sofrerem nestes tempos de tribulação, eles esperam em Mim e permanecem em Mim sempre com a confiança de criancinhas em sua Mãe. Por estas almas Eu tudo faço e tudo farei sempre.
Eu Sou a Estrela da vossa consolação e da vossa PAZ, por isso permaneço aqui convosco já há mais de 20 anos para vos dar e conservar a PAZ, para vos consolar sempre e para vos ajudar a permanecerdes firmes no caminho que tracei para vós, e ao qual vos chamei desde a Minha primeira Mensagem. Foi o Meu grande Amor que Me fez descer aqui e é este grande Amor que tenho por todos vós que Me fez continuar aparecendo aqui por estes mais de 20 anos, dando-vos incessantemente as Minhas Mensagens. É o Meu grande desejo de converter, salvar e reunir todos os Meus filhos debaixo do Meu manto que Me faz continuar sempre lutando por todos vós com as Minhas Aparições, Mensagens, Lacrimações e Sinais.
Aceitai pois o Meu Amor. Deixai que ele entre nas vossas vidas e as transforme completamente. O Meu Amor só entrará em vós e transformará as vossas vidas quando vós começardes a obedecer as Minhas Mensagens de fato e não Me oferecerdes mais resistência. Então, a força do Meu Amor transformará as vossas vidas num pequeno Céu já na terra, onde vivereis na mais cálida, doce e profunda PAZ do Meu Imaculado Coração. Então será o Meu Reino em vós. Então será o Meu Triunfo em vós.
Rezai. Só pela oração podeis entender e aceitar o que vos digo. Só pela oração podeis abrir os vossos corações a tudo quanto quero realizar em vós.
Usai a Minha Medalha da PAZ com confiança. Por meio dela, vos darei muitas Graças e consolarei vossos corações aflitos e cansados enchendo-os com a Minha PAZ.
Hoje, no aniversário mensal das Minhas Aparições aqui, a todos os Meus filhos que fielmente cumprem tudo o que aqui tenho dito e especialmente a ti, Marcos, o Meu mais esforçado e dedicado filho, abençoo com Amor de La Salette, Lourdes, Fátima e Jacareí. A PAZ.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário