segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


JACAREÍ, 23 DE DEZEMBRO DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
MENSAGEM DE SANTA OLÍMPIA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

                                                  


“Marcos: Oh, bela princesa do Céu que sois vós?”

MENSAGEM DE SANTA OLÍMPIA

         “-Amados irmãos Meus, Eu, OLÍMPIA  serva do Senhor, da Mãe de Deus, do Espírito do Senhor, venho agora mais uma vez para vos abençoar e dar a Paz.
         Digo, mais uma vez, embora esta seja a Minha primeira Mensagem Aqui, porque Aqui estou continuamente para dar a benção todos os dias àqueles que vem devotamente rezar neste local.
         Eu vos Amo tanto! E quero chamar-vos verdadeiramente à conversão do coração que agrada ao Senhor, que atrai a benevolência Dele para vós e que vos faz verdadeiramente serdes herdeiros do Senhor. Vós quereis serdes herdeiros do Senhor, herdeiros do Céu, mas o quereis mantendo dentro de vós o pecado, assim, a única coisa que vós herdareis ao sairdes deste mundo será fogo eterno. Por isso, CONVERTEI-VOS SINCERAMENTE, para que após a vossa vida possais receber a coroa da vida eterna e receberdes por herança aquele Reino Celestial onde Eu e todos os Santos do Senhor cantamos a Sua Glória e bendizemos o Seu Nome.
         Por isso digo-vos: CONVERTEI VERDADEIRAMENTE OS VOSSOS CORAÇÕES! Renunciando as vossas maldades, a vossa violência, fazendo guerra aos vossos defeitos e misérias, para que assim, todos os dias a vossa alma se torne mais bela, mais pura, mais luminosa e mais cheia de amor para agradar ao Senhor e à Mãe de Deus.
         Convertei verdadeiramente s vossos corações, renunciando a tudo aquilo que no vosso caminho se opõe à vontade do Senhor e à Sua lei de Amor, para que assim, sem embaraço nem tardança vos coloqueis a cumprir essa vontade na vossa vida.
         Convertei verdadeiramente os vossos corações, vivendo numa vida de oração intensa, profunda, meditando continuamente as palavras que vos chegam desde o Céu e também aquelas que há milênios vos foram enviadas pelo Senhor e que estão nas Sagradas Escrituras. Para que assim, vós todos os dias crescendo cada vez mais no conhecimento e na sabedoria divina também possais crescer mais no amor pelo Senhor que só podeis conhecer por meio da Sua Palavra, da Oração e da Meditação.
         Eu, OLÍMPIA estou sempre convosco, nas vossas dificuldades vos defendo e protejo. De quantas insídias de Satanás já vos libertei e vós nem sabíeis disso! Eu vos amei primeiro, primeiro e antes que vós Me amásseis, Me conhecêsseis e pudésseis Me pedir ajuda. Isto vos prova quanto vos quero bem e o quanto desejo ajudar-vos a chegar no Céu.

         Aqui, neste Lugar abençoado das Aparições, onde o Céu inteiro se faz presente e onde a Misericórdia Divina se derrama como nunca antes na face da Terra, Eu venho hoje dizer-vos: O Amor não é amado! Este grande AMOR que Aqui derramou tantas misericórdias, tantas graças, que Aqui se doou, se entregou tanto a vós, não é amado suficientemente por vós. Por isso, abri os vossos corações! Correspondei mais a este AMOR que vos escolheu para que de toda a vossa vida, suba todos os dias para o Senhor o incenso do amor verdadeiro que é a única coisa que pode aplacar a Sua Justiça, a Sua Ira contra vós.
         Eu, Olímpia, tomarei as mãos de todos aqueles que a Mim se entregarem e se deixarem guiar por Mim no caminho da santidade, juntamente com todos os outros Santos, Eu quero vos conduzir por esta via que é cheia de pedras e de espinhos, de brasas e de sofrimentos, mas que é a estrada real que leva ao Céu e no final dela, encontrareis um maravilhoso jardim celestial vos esperando para vos recrear e vos alegrar por toda a eternidade.
         Fugi do caminho do inimigo que é semeado de muitas rosas de prazeres, facilidades e benefícios nesta vida, mas, dentro de cada rosa, está o número do inimigo gravado: o número 666. E todos aqueles que vão por esse caminho de rosas, têm a marca dele em suas almas e o seu nome já está riscado no livro da vida.
         Amados irmãos, A vida passa breve! Não deixeis que a graça que agora passa por vós, passe sem que vós a abraceis e dela possais tirar, haurir o santo proveito que o Senhor espera e deseja de todos vós.
         A todos, neste momento abençoo com amor e digo: REZAI. REZAI. REZAI.
         A Paz. A Paz a ti Marcos, o mais esforçado e querido dos meus amigos e dos irmãos dos Santos do Céu.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário