segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


"Felizes os que creem sem ver!"

"Disseram-lhe, pois, os outros discípulos: Vimos o Senhor. Mas ele disse-lhes: Se eu não vir o sinal dos cravos em suas mãos, e não puser o dedo no lugar dos cravos, e não puser a minha mão no seu lado, de maneira nenhuma o crerei.

E oito dias depois estavam outra vez os seus discípulos dentro, e com eles Tomé. Chegou Jesus, estando as portas fechadas, e apresentou-se no meio, e disse: Paz seja convosco.

Depois disse a Tomé: Põe aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; e chega a tua mão, e põe-na no meu lado; e não sejas incrédulo, mas crente.

E Tomé respondeu, e disse-lhe: Senhor meu, e Deus meu!

Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram."

João, 20


Ainda hoje muitos se dizem que ama Deus e Sua Mãe, mais só crerem se tiver prova, mesmo tendo prova, trai o Senhor e a sua Mãe tantas vezes. Deus não precisa provar para o homem a quem Ele ou Sua Mãe escolhe para mensageiro de suas Mensagens. Dobre o joelho, jejum e reze e o Senhor mostrara a quem você esta servindo. Nem sempre o Senhor escolhe o sábio, doutor para ser o seu servo, mais sim os puros e humildes de coração. É muita pretensão de muitas almas.
Muita prudência. Não se fala mal ou difama um eleito escolhido por Deus. ”Cautela!”

Que a verdade chegue até você, assim como chegou a mim. É o que eu desejo a todos!

A Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário