segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

JACAREÍ, 1º DE JANEIRO DE 2013
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
SOLENIDADE DE MARIA SANTÍSSIMA, MÃE DE DEUS 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA  
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA COM OS ANJOS JULIEL E NADIEL

         “-Queridos filhos, neste novo ano que nasce Eu vos convido novamente a voltardes os vossos corações para Deus e a começardes um novo caminho de conversão. Começai um novo caminho de conversão refazendo verdadeiramente todos os vossos propósitos e votos de serdes santos, procurando de agora em diante aprofundar-vos mais na Oração, no conhecimento de Deus, de Sua palavra, de seu amor, procurando fugir sempre mais das coisas vãs do mundo e procurando agradar ao Senhor por uma vida bela, pura e perfumada de oração.
         Tende uma verdadeira conversão procurando sempre mais conhecer a vontade do Senhor a vosso respeito pela oração profunda, pela meditação das Minhas Mensagens, da Sua palavra e também pela observação atenta dos acontecimentos que se dão todos os dias na vossa vida através dos quais Deus vos fala, então, assim, percorrendo sempre mais a estrada da busca de agradar ao Senhor com os vossos atos e a vossa santidade vós verdadeiramente crescereis este ano como flores belas e perfumadas para dar-Lhe honra, louvor e glória.
         Eu amo a todos vocês Meus filhos e neste ano vou cada vez mais ajudar-vos a crescerdes em santidade. Sede flores dóceis nas Minhas Mãos que se deixam cultivar por Mim e que deixam que Eu verdadeiramente derrame sobre todos vós a suave água da graça de Deus que vos purifica, que vos dá vida e vigor para crescerdes sempre mais na perfeição dos Santos, na perfeição cristã.
         O Meu Coração Imaculado vai seguir este ano todos os passos que derem no caminho da santidade e estará ao vosso lado em todos os momentos dos vossos sofrimentos, das vossas angústias e dores.
         Durante este ano o Anjo Ceifador, o Anjo da Justiça de Deus passará por muitas nações da Terra e ai daquelas que estiverem em culpa diante do Senhor. O Anjo Ceifador também vai procurar todos aqueles que semearam a corrupção no meio das almas e ai das almas que no Livro da Justiça estiverem inscritas. Por isso Meus filhos, convertei-vos, cada um renuncie ao pecado do coração e que pratica com suas mãos, para que assim verdadeiramente vós sejais visitados pelo Anjo da Paz ao invés do Anjo da Justiça.
         Se vós vos converterdes, se rezardes o Santo Rosário, as Orações que Eu vos dei todos os dias, se as famílias rezarem o Santo Rosário, então, o Anjo da Paz descerá e dará a Paz ao mundo.
         Deixai os pecados do ano que passou para trás, começai hoje uma nova vida, o passado não importa mais, agora o quero de vós é amor, oração, santidade e verdadeiro desejo de servirdes a Deus. Que cada um de vós siga as pegadas dos Santos, Deus os colocou como estrelas luminosas na noite escura do vosso tempo para que todos vós pudésseis enxergar o caminho que conduz a Ele aos Nossos Sacratíssimos Corações e assim mesmo em meio à escuridão pudessem seguir à estrada da salvação, da graça e da santidade.
         Eu, tudo concederei àqueles que Me pedirem por intercessão dos Meus Santos e que estiverem verdadeiramente esforçando-se por seguir os seus exemplos.
         A todos neste momento abençoo com amor, especialmente a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos, abençoo os Meus Escravos de Amor que Aqui Me doaram toda a sua vida ao longo de todo o ano que passou e nos anos anteriores e que são a pupila dos Meus Olhos. E abençoo a todos vós Meus filhos, que vos esforçais em seguir fielmente o exemplo dos Santos e cumprir Minhas Mensagens.
         Abençoo-vos de LA SALETTE, de LOURDES e de JACAREÍ. A Paz filhos Meus, a Paz Marcos, amo-te muito.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário