terça-feira, 19 de março de 2013


JACAREÍ, 17.03.2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL

VÍDEO DA APARIÇÃO, MENSAGEM E PALESTRA DO VIDENTE MARCOS TADEU:


http://www.gloria.tv/?media=416400

JACAREÍ, 17 DE MARÇO DE 2013
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu
(Apareceram dois Anjos com Nossa Senhora, um deles o vidente Marcos reconheceu ser o Anjo Nadiel)
         “Amados filhos Meus, Eu vos convido à verdadeira conversão do coração, de forma que vós verdadeiramente possais tornar-vos a morada do Altíssimo e ao mesmo tempo o canal de Seu amor para o mundo inteiro. Amai ao Senhor com todo o vosso coração dando a Ele toda a vossa vida, não pergunteis tanto ao Senhor o que Ele pode fazer por vós, mas sim o que vós podeis fazer por Ele, oferecei a vossa vida ao serviço do Senhor como os Santos fizeram fazendo com que verdadeiramente por meio de Nós a água santificante, a água de Sua graça possa fluir e correr sobre esse mundo no meio dos homens dominados pelo pecado e por Satanás, para que todos possam finalmente ser libertados do predomínio e do jugo satânico do Meu adversário, e assim, o mundo possa conhecer um novo tempo de paz, de graça, beleza e santidade.
         A vossa vida é um dom precioso do Senhor que deve ser colocado ao serviço Dele, para que Ele possa realizar em vós aquilo que planejou desde o instante em que a vossa alma foi criada e infusa por Ele no vosso corpo. O Senhor teceu então um plano de amor perfeito sobre vós, mas, que não poderá ser realizado se vós não derdes um sim generoso, verdadeiro e total a Ele como Eu mesma o dei. Não estragueis mais o plano do Senhor com a vossa rebeldia e a vossa recusa em fazer o que Ele diz, mas antes, hoje, voltai os vossos corações para Ele para que então de uma vez por todas Ele coloque em marcha o seu divino plano de amor na vossa vida que culminará com o Triunfo glorioso do Meu Coração Imaculado em vós e no mundo inteiro.    
         Tornai a Minha Aparição à Minha filhinha Madre Mariana de Jesus conhecida dos Meus filhos do mundo todo para que o quanto antes tudo o quanto ali Eu predisse e pedi, se realize e o Meu Coração triunfe no Brasil, no Equador e no mundo inteiro, colocando finalmente Satanás a ferros no inferno para que não saia mais de lá para fazer mal à Terra. Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí, Eu terminarei aquilo que comecei nas Minhas Aparições em Quito. Aqui, neste lugar santo onde o Meu Coração é tão consolado, tão amado, tão glorificado pelo Meu filhinho Marcos que Me serve de todo o seu Coração desde quando tinha os seus 13 anos, ele que Me deu toda sua vida, ele que nunca teve outro amor que não fosse Eu, ele que com as suas obras tem glorificado o Meu Coração perante o mundo inteiro, nele em quem realizarei as profecias contidas em todas as Minhas Aparições principalmente nas Minhas Aparições à Madre Mariana de Jesus, ele que levará a cabo aquilo que Eu comecei com aquela Minha filha, ele que é verdadeiramente o sinal do Meu Coração Imaculado para o mundo inteiro e Aqui neste Lugar onde o Meu Coração resplandece como nunca, vou levar todos os Meus Segredos, todas as Minhas Obras e todos os Meus Planos a sua perfeita realização.Por isso, vós que estais incluídos nesta obra tão grande, não percais mais tempo na busca dos vossos desejos humanos desordenados, mas antes, santificai as vossas obras, o vosso tempo e a vossa vida, trabalhando para Mim para a difusão das Minhas Mensagens, das Minhas  Horas Santas de Oração que vos dei Aqui, dos Vídeos das Minhas Aparições que o Meu Marcos Tadeu fez para Mim, para que assim, o quanto antes, Meu Coração derrame Minha Chama de Amor no mundo inteiro transformando numa única só fornalha de amor pelo Senhor e assim o império infernal seja derrubado e o Meu império, o império do Senhor, o império celeste do amor seja enfim levantado na Terra.
         Continuai com todas as Orações que Eu vos dei Aqui, pois por meio delas o Meu Coração Imaculado todos os dias derrama sobre vós muitas graças eficazes para que vençais o pecado dentro de vós, ao redor de vós, na vossa casa e no mundo e assim, raie logo, raie logo para o mundo a nova aurora da salvação, o novo dia da Graça do Senhor.
         A todos neste momento abençoo generosamente com amor de LA SALETTE, de PONTMAIN e de JACAREÍ. A Paz Marcos. A Paz Meus filhos amados.”
         
(Marcos): ‘Sim amada Mãe, sim. Sim, farei como a Senhora deseja. Até breve.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário