segunda-feira, 11 de março de 2013

25 DE FEVEREIRO - ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE ERECHIM/RS

NOSSA SENHORA DA SANTA CRUZ

(ERECHIM/RS – 1944 a 1988)

HISTÓRIA:
http://gloria.tv/?media=404509

ACESSEM E DIVULGUEM:
AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DA SANTA CRUZ EM ERECHIM - RIO GRANDE DO SUL - BRASIL - 1944 A 1988
http://asaparicoesdeerechim.blogspot.com/


HOJE 25.02.2013 - ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE ERECHIM/RS

http://gloria.tv/?user=90481

Aparições em Erechim - RS - Brasil
Maria Santíssima, Mãe de Jesus também é conhecida como a Virgem peregrina. Visitou Campinas deixando lá sua coroa das lágrimas. Pesqueira avisando-nos que o Brasil corre o risco de vive uma guerra sangrenta se o povo não se voltar para Deus. A preocupação de Nossa Senhora para com o Brasil é triste. Maria Santíssima faz um novo chamado ao povo brasileiro e dessa vez escolhe o estado do Rio Grande do sul para se manifestar com o titulo de: Nossa Senhora da Santa Cruz.
Escolheu um sitio perto de Erechim, na RS – 420, Km 20. Ela se manifestou dezenas de vezes, a parti do dia 25 de fevereiro de 1944 até a morte da vidente em maio de 1988.
A privilegiada foi à mãe de família a senhora Dorothéia Menegon Farina, casada com Artibano Farina. Diversas vezes teve a participação do seu filho, então com 10 anos e hoje com quase 70 anos. Irmãos Maristas, do Colégio Medianeira, de Erechim (onde vários filhos dela professaram), fizeram anotações das mensagens, dos milagres e de diversos castigos para incrédulos ou zombeteiros. As mensagens e todos os fatos foram muito combatidos pelas autoridades religiosas, que queriam desmascarar o que consideravam uma farsa.
Proibiram a divulgação das mensagens e houve ameaças de excomunhão par quem freqüentasse o local das aparições. Durante muitos anos, Dorothéia ficava estigmatizada na semana santa, imóvel no seu leito. Voltava ao normal na madrugada de Páscoa como se nada tivesse sofrido. Nas aparições de Nossa Senhora sempre anunciava sua chegada dizendo: “Penitência! Penitência! Penitência.
Nossa Senhora também no local destas aparições deixou dois sinais visíveis para os incrédulos.
Um deles foi à fonte que brotou depois que um sacerdote duvidou da presença da santa a Dorothéia. Outro foi o surgimento de uma cruz feita no chão do quintal, local onde se dava as aparições. Por varias vezes a igreja tentou destruir esse último sinal, achando que era feito por mãos humanas. Alguns dias depois que era destruída, voltava a apareceu no mesmo local a cruz desenhada no gramado do sítio.
Maria Santíssima continuou aparecendo à dona Dorothéia varias vezes ao ano, sobretudo nos dias da Santa Cruz. Todo o sítio foi doado por dona Dorothéia a Nossa Senhora. Lá estão até hoje a casa de madeira, estilo colonial, capelinhas, a fonte de água o local onde esta a Cruz no gramado, a capela pedida por Nossa Senhora a Dorothéia na época das aparições. Hoje os restos mortais da vidente repousam no interior da capela toda de vidro pedida pela Virgem Maria. No lado de fora da capela há um espinheiro da coroa de Cristo e varias pedras com desenhos misteriosos que foram surgindo naturalmente com o passar dos anos.
Algumas mensagens de Nossa Senhora da Santa Cruz:
“Sou a Mãe de Jesus Nazareno! Vim pedir oração, penitencia e conversão.”
Nossa Senhora fala com tristeza sobre o aborto: “As mães matam que a própria guerra...mais que todas as doenças.”
“Grandes calamidades virão. Os rios e os mares transbordarão, a seca, as enchentes...os furacões.”

CLIQUE E ASSISTA:
http://gloria.tv/?media=316730
DOCUMENTÁRIO - AS APARIÇÕES DE ERECHIM/RS - NOSSA SENHORA DA SANTA CRUZ À VIDENTE DOROTHEA MENEGON FARINA

ACESSEM E DIVULGUEM:
AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DA SANTA CRUZ EM ERECHIM - RIO GRANDE DO SUL - BRASIL - 1944 A 1988
http://asaparicoesdeerechim.blogspot.com.br/

Nossa Senhora da Santa Cruz manifestou-se por meio de suas Aparições para a vidente Dorotéia Menegon Farina e seu filho Geraldo, durante os anos de 1944 à 1988, na região chamada Lageado Paca, município de Erechim-RS- Brasil. Nossa Senhora fez várias revelações à vidente e transmitiu ao Mundo graves mensagens, pedindo oração, sacrifício e penitência. Essas Aparições foram duramente perseguidas e foram abafadas quase completamente. Confira alguns detalhes deste fato único na história do Brasil.

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI DIVULGADOR DAS APARIÇÕES DE ERECHIM E DE TODAS AS APARIÇÕES VERDADEIRAS.

SÃO PAULO BRASIL

TEL: (0XX12)9701-2427

SITE e BLOG OFICIAL:

www.asaparicoesdejacarei.com

www.deusjesusmariajose.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário