terça-feira, 27 de março de 2012

25.3.2012 - APARIÇÃO - ÊXTASE - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA NA FESTA DA ANUNCIAÇÃO - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL - (PEREGRINOS DOS ESTADOS UNIDOS PRESENTES NESTE CENÁCULO)

http://pt.gloria.tv/?media=272284


JACAREÍ, 25 DE MARÇO DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
FESTA DA ANUNCIAÇÃO À SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
(PEREGRINOS DOS ESTADOS UNIDOS PRESENTES NESTE CENÁCULO)


 (MARCOS): “-Querida Mãe do Céu, parabéns hoje pela festa do vosso SIM! (Pausa)
Posso pedir o que eu quiser? (Pausa)
Peço então a graça de que todos que estejam aqui sejam conservados em graça se nela já estiverem, os que não estiverem que sejam postos por Vós nela, que todos aqui possam perseverar na fé, na oração, no amor e na santidade por toda a sua vida e que tenham a graça de serem levados por vós para a glória do Paraíso. (Pausa)
Muito obrigado! Muito obrigado Minha Rainha! (Pausa)
Já que a vossa bondade e misericórdia me permite pedir mais, então eu vos peço esta graça.” (Pausa)
Muito obrigado! Muito obrigado! Muito obrigado!
Peço à Senhora por favor para abençoar estes Terços.
A Senhora vai tocá-los? Muito obrigado por esta grande mercê. (Pausa) Sim. Sim

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
“-Meus filhos queridos, hoje, no dia da FESTA DA ANUNCIAÇÃO, quando contemplais o SIM da vossa Mãe celestial dado a Deus e à humanidade inteira e que vos trouxe o salvador e o redentor tornando possível a salvação de todo o gênero humano, Eu vos abençôo novamente e vos dou a Paz!
Sede a continuação do Meu Sim na Terra, dando vós mesmo o vosso Sim ao Senhor para que através de vós Meu Amor Maternal continue trazendo Cristo ao mundo, fazendo nascer nos corações, crescer nas almas até atingir a plenitude, até que Ele reine em todos os corações dos homens, para que assim a humanidade finalmente possa encontrar a paz divina e possa viver na paz duradoura de DEUS.
Sede a continuação do Meu Sim, entregando-Me as vossas vidas como fizeram os Meus filhinhos AFONSO MARIA DE LIGÓRIO, LUIZ MARIA GRIGNION DE MONTFORT, como fizeram os Meus PASTORINHOS DE FÁTIMA, a Minha filhinha BERNADETTE, o Meu filhinho MARCOS e tantas almas santas que atendendo ao Meu chamado responderam-Me Sim com todo o seu coração e deixaram-se guiar docilmente por Mim na estrada do amor, da santidade, da pureza, da oração e da obediência à santa vontade do Senhor. Fazendo assim, Meu Coração Imaculado construirá nas vossas almas uma cidadela de santidade, amor, bondade, pureza onde todas as virtudes crescerão e serão um encanto e a alegria da Santíssima Trindade e do Altíssimo.
Sede a continuação do Meu Sim na Terra, seguindo as Minhas pegadas Maternas pela estrada da pureza, da doação de vós mesmos a Deus, do desprezo do mundo e de vós mesmos, deixando para trás todo o amor desordenado das criaturas e procurando ter e cultivar em vosso corações o verdadeiro amor de Deus, o verdadeiro amor divino, que vos tornará belos, santos, luminosos e agradáveis a Deus no Céu como os Anjos!
Vós Meus filhos que sois a Minha descendência, a descendência da Mulher vestida de Sol, sois chamados por Mim hoje, a caminhardes todos os dias pela estrada que Eu vos tracei, certos de que em breve o meu Coração Imaculado triunfará, o aviso está muito próximo, também o grande milagre e o grande castigo.
O milagre com o qual vou premiar todos que rezaram o Meu Rosário, que obedeceram Minhas Mensagens e Me responderam sim e o grande castigo com o qual Deus separará os maus dos bons para sempre mandando-os para as trevas eternas do inferno e os bons finalmente viverão uma nova era de paz, amor e felicidade que não terá fim.
Meu Coração Imaculado está acelerando os dias para que chegue logo a vossa libertação. Alegrai-vos por que esta libertação está próxima! Vereis coisas maravilhosas que os vossos olhos jamais viram, conhecereis uma santidade, uma beleza espiritual dentro e fora de vós que nunca antes vós imaginastes poder um dia ver. Toda esta graça e toda esta beleza estão muito próximas de vós Meus filhos! Por isso não desanimeis o Meu Coração Imaculado triunfará e na vossa pequenez, na vossa fragilidade e até mesmo na vossa pobreza mostrará a potência do Seu Amor e a potência do Senhor fazendo resplandecer a Sua Glória no mundo inteiro!
Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, aos Meus filhinhos Dina, Manoel e Liliana que vieram de tão longe dou agora uma benção especialíssima do Meu Coração Imaculada extensiva a todos os seus familiares. A vós Meus filhinhos que estais Comigo aqui todo o ano consolando-Me, amando-Me, ajudando-Me, vivendo as Minhas Mensagens e doando o Meu amor a todos os Meus filhos, dou também hoje a Minha benção especial porque vós Me respondestes sim e o vosso sim continua o Meu Sim na Terra. E a ti Marcos, o mais dedicado dos Meus filhos, cujo sim dado a mim há 20 anos atrás deu a Mim sobre a tua pessoa e sobre a tua vida todo o poder, todo o direito de dispor de ti como Eu a tua Mãe do Céu bem quis e a Mim aprouve, a ti que Me deste um sim tão generoso e profundo como há muito Eu não encontrava em alma de mortal algum e por meio do qual Eu realizei maravilhas e fiz o Meu Amor chegar a todos os corações dos Meus filhos e ainda o farei muito mais dou neste dia a Minha benção Especial que convosco permanecerá por toda a vossa vida de FÁTIMA, de LOURDES, de LA SALETTE e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos amados, a Paz a ti Marcos!”
MARCOS: “-É tão bom estarmos aqui com a Senhora, por favor fique mais! (Pausa) Sim... Sim... Até breve...”





  (Queridos irmãos, este foi o documentário que o Vidente Marcos Tadeu nos apresentou hoje na Capela. A Paz!
VOZES DO CÉU Nº 13 – AS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE – PARTE 3


 

FILMES INÉDITOS: APARIÇÕES DE MEDJUGORJE (30 ANOS DE APARIÇÕES 25 DE JUNHO) - DIVULGUEMOS IRMÃOS!!! A PAZ!


VOZES DO CÉU 11


VOZES DO CÉU 12


VOZES DO CÉU 13


VOZES DO CÉU 14


VOZES DO CÉU 15



 

ASSISTAM E DIVULGUEM OS FILMES QUE RELATAM AS BELÍSSIMAS APARIÇÕES DE JACAREÍ QUE COMEMORAMOS 21º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES:

 VOZES DO CÉU 3


VOZES DO CÉU 4

 
24.03.2012 - SÁBADO - 14HS - ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS

25.03.2012 - DOMINGO - 9HS - CENÁCULO FESTIVO DA ANUNCIAÇÃO DO SENHOR
 
 
 

SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:






www.sinaissobrenaturais.blogspot.com








SITES DIVULGADORES:












CANAIS DE DIVULGAÇÃO:








Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário