quarta-feira, 14 de março de 2012

13.03.2012 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - NO ÚLTIMO DIA DA TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA - - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL



JACAREÍ, 13 DE MARÇO DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
ÚLTIMO DIA DA TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

“-Marcos, Meu Apóstolo prediletíssimo, a Paz.
Hoje, dia 13, quando tu e os Meus filhos fiéis fizestes um dia de orações e sacrifícios especiais para desagravar as traições feitas ao Meu Divino Filho Jesus Cristo pelos sacerdotes-judas e pelos sacerdotes que se tornaram indignos de sua vocação, conforme Eu vos pedi nas Minhas Aparições em Montichiari à Minha filhinha Pierina Gilli, venho pedir-vos que ofereçais as vossas orações e sacrifícios para desagravar também as traições cometidas contra o Meu Filho pelos fiéis-judas, que traindo o Amor do Meu Jesus e amando a si mesmos e as criaturas mais que a Jesus, cravam no Meu Coração Imaculado aquelas Três Espadas que Eu te mostrei há anos atrás, Meu filho, e que pedi que colocasses na Imagem que te mandei fazer e que tu, com tanta obediência e fidelidade, fizeste como Eu te ordenei.

Desta forma, tu e os Meus filhos fiéis consolareis, e muito, o Meu Coração Imaculado e Me ajudareis a deter a grande onda de vocações traidoras e de almas infiéis que agora enchem o mundo e que atraem tantos Castigos da Justiça Divina sobre elas mesmas e sobre o mundo inteiro.
Sede as rosas místicas brancas de oração, vermelhas de sacrifício e amarelas de penitência que Eu vos pedi, e então as vossas almas farão parte daquele grande e belo ROSEIRAL que havia ao Meu lado na Minha segunda Aparição à Minha filhinha Pierina Gilli, que darão consolação e alegria ao Meu Coração e ao Sagrado Coração de Jesus.
Continuai a rezar o Meu Terço das Lágrimas, pois por meio dele conseguiremos impedir a corrupção de tantas almas que ainda estão em Graça de Deus, e também conseguiremos a conversão de muitos pecadores. 
A ti, Meu eleito Marcos, e a todos os Meus filhos que Me amam e Me obedecem, abençôo generosamente de HEEDE, de MONTICHIARI e de JACAREÍ.
A Paz.”

ASSISTAM E DIVULGUEM OS FILMES QUE RELATAM AS BELÍSSIMAS APARIÇÕES DE JACAREÍ QUE COMEMORAMOS EM 7 DE FEVEREIRTO DE 2012 O 21º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES:

VOZES DO CÉU 3

VOZES DO CÉU 4

  
IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE - VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS E JESUS MANIETADO

VIA SACRA DO VERDADEIRO AMOR
http://gloria.tv/?media=190536

TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE
http://gloria.tv/?media=133309


A MEDALHA DAS LÁGRIMAS
http://gloria.tv/?media=230178

HISTÓRIA DAS APARIÇÕES DE CAMPINAS:




SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:
















SITES DIVULGADORES:
www.asalvacaodomundo.com

www.aparicoes.com
CANAIS DE DIVULGAÇÃO:
Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário