quinta-feira, 22 de agosto de 2013

JACAREÍ, 21.08.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


 COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 66ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 21 DE AGOSTO DE 2013
66ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE
    (Marcos): “Sim, onde a Senhora quer que coloque? Ali, sim. Sim. E ali pra frente, sim. Sim.”



   
    (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje quando vós lembrais e comemorais a Minha Aparição acontecida em Knock, Eu venho mais uma vez dizer-vos: Rezai, rezai e rezai. Porque somente com a vossa oração o mundo poderá ser salvo. Em Knock Eu vim como Senhora da oração, por isso desejo que todos vós Meus filhos, rezeis muito.
    Hoje quando já estais comemorando Minha Aparição em Knock, o Meu chamado a Oração faz-se para vós ainda mais urgente e mais premente. O que o mundo mais precisa é de oração, pois a única coisa que pode salvá-lo é a oração. Rezai o Santo Rosário, rezai-o muito e espalhai-o para que o mundo se converta e tenha paz. Que a Cruzada do Meu Rosário seja feita para vós com grande amor e confiança, porque por meio do Rosário sempre obtive as maiores vitórias para o povo católico e assim será até o fim dos tempos.
    Eu Sou a Senhora da Oração e a Senhora do Rosário e será por meio desta Oração que os soberbos desprezam, que Eu realizarei as maiores vitórias do Senhor para os Meus filhos no mundo inteiro. As vitórias do bem sobre o mal sempre aconteceram e sempre acontecerão pelo Santo Rosário, por isso, rezai-o, propagai-o e fazeis com que todos os rezem e o amem.
    Eis porque Aqui neste Santuário, neste Lugar das Minhas Aparições Sou tão consolada, tão amada, tão glorificada e perfeitamente obedecida, porque Aqui como nunca o Meu Rosário foi rezado e divulgado pelo Meu filhinho Marcos, que gravou já quase 300 Rosários Meditados diferentes em Minha honra.
    Verdadeiramente Aqui, há um grande poder e foi colocado um grande poder nas Minhas Mãos por meio destes Rosários e com eles vou salvar o mundo todo. Divulgai esses Rosários gravados, propagai estes Rosários que o Meu filho Marcos fez, para que o mundo inteiro os conheça, os reze e por meio deles triunfe o Meu Coração no mundo.
    Vivei em paz, cultivai a paz no vosso coração, não permitais que nada perturbe a vossa paz. Quando alguma coisa começar a perturbar a vossa paz, rezai com o coração, cantai com o coração para que a paz permaneça sempre viva dentro de vós.
    Rezai, trabalhai, cuidai de todas as vossas obrigações diárias, no trabalho, na escola e em casa, sede em tudo zelosos, obedientes e prestativos. Que ninguém se queixe de vós, limpai as vossas casas, sede organizados e ordeiros no trabalho, em casa e na escola, para que o vosso bom exemplo seja visto por todos e seja um estimulo para que todos sigam pela estrada do bem.  Dai bom exemplo a todos, porque o exemplo vale mais que um milhão de palavras.
    A todos vós neste dia abençoo generosamente de Knock, de Lourdes e de Jacareí.”
   

    (Marcos): “Até breve, amada Mãe do Céu.”

    



PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:





Nenhum comentário:

Postar um comentário