domingo, 17 de junho de 2012

17.06.2012 - MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ - CENÁCULO DA FESTA DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS, MARIA E JOSÉ - SOLENIDADE DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL.




JACAREÍ, 17 DE JUNHO DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
CENÁCULO DA FESTA DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS, MARIA E JOSÉ
SOLENIDADE DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Vídeo desta Aparição: em breve)



MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ


“- Amados filhos Meus, hoje, no dia da FESTA DO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, vos abençôo novamente e vos dou a Minha Paz!

Paz aos vossos corações!
Paz às vossas almas!
Paz às vossas famílias!
 paz no mundo inteiro!

O Meu Amantíssimo Coração vos dará a Paz! Não a paz do mundo que é falsa, ilusória e passageira... Mas o Meu Coração vos dará a Paz divina, a Paz de Deus, a Paz duradoura. E isto acontecerá quando vós, vós todos, voltardes ao Senhor por meio do Meu Coração, por meio do Coração Imaculado de Maria seguindo pela estrada da conversão, da oração e da penitência a qual Nós vos chamamos Aqui.

Neste Lugar Santo das Minhas Aparições em Jacareí onde revelei o MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO com Suas glórias, Suas graças e Seu amor ao mundo inteiro. Onde dei  a MINHA HORA DE ORAÇÃO por meio da qual ensino os Meus filhos o quanto os amo, o que devem imitar em Mim, como devem seguir-Me pela estrada da santidade... Aqui, onde dei a MEDALHA DO MEU CORAÇÃO PARA O MUNDO TODO, quero realizar sempre mais em vós o Triunfo do Meu Amantíssimo Coração.

Quando me respondeis sim, quando obedeceis as Minhas Mensagens, quando fazeis o que Eu vos peço, então, Meu Coração, obtém em vós seu maior triunfo, sua maior vitória...

AGORA É CHEGADO O MOMENTO DE VERDADEIRAMENTE TODOS VÓS MEUS FILHOS, PERMITIRDES QUE EU HAJA MAIS NOS VOSSOS CORAÇÕES, PARA ACELERAR EM VÓS E NO MUNDO TODO O TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO.

Somente com a vossa resposta dócil, pronta, completa e sem reservas ao Meu Coração, Eu poderei realizar em vós este Meu Triunfo.
Avante! Não tenhais medo.
Rezai! Rezai! Rezai sempre mais, pois é somente pela oração que Eu posso conduzir-vos pelo caminho da santificação e da salvação que o Senhor oferece largamente por meio do Meu Coração agora ao mundo inteiro.

Eu estou convosco sempre em todos os momentos e preparei o Meu Amantíssimo Coração para ser o vosso refúgio, para ser a vossa morada perpétua.
Entrai Nele dando-Me o vosso sim nesses tempos tenebrosos do predomínio de Satanás e do mal no mundo para que Eu possa sempre mais guardar-vos, proteger-vos e livrar-vos de todo o mal.
A todos, neste momento, abençôo generosamente...”

Marcos: “-Ate breve...”

"Termina a Aparição, os Escravos de Amor tocam os sinos, reverenciando a subida De SÃO JOSÉ ao Céu.
Os peregrinos aplaudem em agradecem no coração em terna e profunda gratidão."

FILME EXIBIDO NA CAPELA EM PREPARAÇÃO AO 31º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE: 

 FILME - PARTE 5- MEDJUGORJE - 31 ANOS DAS APARIÇÕES DA RAINHA DA PAZ - VOZES DO CÉU 14



ESTE É O NOVO FILME QUE O VIDENTE MARCOS TADEU FEZ, DIVULGUEMOS PARA A CONVERSÃO E SALVAÇÃO DAS ALMAS:

FILME: *ESTREIA!* AS APARIÇÕES DE LOURDES 4



ADQUIRAM OS DVD DESTAS BELÍSSIMAS APARIÇÕES DE FÁTIMA, EDIÇÃO E NARRAÇÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI

SÃO PAULO BRASIL
TEL: (0XX12)9701-2427
SITE: www.asaparicoesdejacarei.com
www.deusjesusmariajose.blogspot.com
OU ENTRE EM CONTATO CONOSCO:
Divulgação:
contato@avisosdoceu.com.br


(Nossa Senhora disse ao vidente na Aparição de hoje para divulgarmos este filme no mês de junho, mês dedicado ao Sagrado Coração de Jesus)



 FILME - VOZES DO CÉU 2 - APARIÇÕES DE JESUS À MARGARIDA MARIA ALACOQUE - FRANÇA
23.06.2012 - SÁBADO - 14HS - ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS NA CAPELA 


24.06.2012 - DOMINGO – 9 ÀS 17HS - CENÁCULO DA FESTA DO 31º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE
SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:




SITES DIVULGADORES:









www.aparicoes.com

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:




Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário